Piadas

Bêbados


1. Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse:
- Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! 
A moça olha para ele e responde: 
- E tu seu bêbado nojento!!! 
E o bêbado imediatamente responde: 
- É, mas amanhã eu estou curado!!!

2. Dois bêbados estavam em um bar...
Quando um falou para o outro:
Onde você mora?
Eu moro na rua acima desse bar.
Eu também.
E o outro bêbado disse:
Eu moro na casa laranjada
Outro:
É mentira porque quem mora lá sou eu.
Outro:
Então vamos lá na casa que eu vou te provar que quem mora lá sou eu. Foram os dois.
Chegando na casa os bêbados começam a brigar.
Então a porta da casa se abre e sai de lá uma mulher dizendo:
Bonito, pai e filho brigando bêbados na porta de casa...


3. Você percebe que está bêbado quando... ...você não consegue mais argumentar nem com objetos inanimados. ...o médico encontra sinais de sangue na bebida que corre por suas veias. ...as suas filhas gêmeas são chamadas de Brahma e Antárctica. ...os mosquitos ficam chapados depois de te picarem. ...o boteco inteiro te cumprimenta quando você chega. ...você não reconhece sua esposa a não ser vendo-a através de um copo. ...seus amigos pedem para você assoprar no isqueiro deles quando o gás acaba. ...a prefeitura começa a cobrar de você o aluguel pelo banco da praça. ...a fabricante do Estomazil aparece mensalmente na sua casa com dez caixas do produto. ...seu chefe te dá 30 caixas de cerveja como cesta básica. ...você acorda com o bafo de pinga do cachorro que desmaiou depois de passar a noite inteira lambendo sua boca. ...quando você morre te enterram junto com lixo nuclear para evitar explosão. ...os manifestantes do MST te dão um cigarro e pedem para você caminhar em direção à polícia ao invés de usarem coquetel molotov.

4. Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa. Mas minha mulher obrigou-me a joga-las fora. Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia. Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia. Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia. Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo. Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa. Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto. A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia. Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa. Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto O decimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia. 

5. Toda sexta, às 20h um cara chegava em um bar e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava uma, a outra, a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. Uma bela sexta o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o homem: 'Desculpe minha curiosidade, mas porque o Sr. toma 3 cervejas toda sexta no mesmo horário?' E o homem respondeu: 'Porque tenho 2 irmãos, e cada um de nós mora longe. Assim, toda sexta, às 20h, cada um de nos entra em um bar e pede 3 cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. E o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros...' Noutra sexta, o homem entra no bar e o garçom pergunta: '3 cervejas, como sempre?' E o homem diz: 'Não. Apenas 2.' O garçom gela. Um dos irmãos dele morreu, pensa. Meio sem jeito, traz 2 cervejas e pergunta para o homem: 'Desculpe-me amigo, mas... É que sempre são 3 cervejas... Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum...' E o bêbado: 'Não, estão todos bem... É que eu parei de beber!'

Loiras

1. O psiquiatra pergunta pra loira: 
- Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? 
- Sim... costumo! 
- E quando isso acontece? 
- Quando atendo o telefone! 

Piadas do Chaves

Esta parte, daqui para baixo, é dedicada apenas à piadas dos episódios de Chaves.

  1. Chiquinha está com febre de 39º e está repousando. Nisso chega o Chaves e pergunta:
    -Seu Madruga, cade a Chiquinha?
    Seu Madruga: -Ela está na cama com 39
    Chaves: -Mas cabem todos?
  2. Dona Florinda vem da cozinha e pergunta para o Kiko:
    -Tesouro, quem colocou a sua cama dentro do armário?
    Kiko: -Fui eu, Mamãe.
    Dona Florinda: -Tesouro, porque você colocou ela lá?
    Kiko: -Porque o médico me mandou "guardar leito"
  3. O Chaves fala chorando com a Chiquinha:
    -Tudo eu... Tudo eu... Quem cortou as flores? Foi o Chaves! Quebrou o vidro? O Chaves! E quem fez não sei o que? Foi o Chaves!
    Kiko: Quem descobriu a América?
    Chaves: Não fui eu não!

3 comentários:

  1. legal... mas tem poucas piadas

    ResponderExcluir
  2. Ei MAND posta mais piadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro internauta.

      O nosso escritor MAND não tem poder para escrever em páginas neste blog. Se ele tiver alguma ideia ele pode pedir para que eu a coloque.

      Obrigada e boa navegação.

      Excluir

Exponha sua opinião;
Participe da comunidade;
Socialize;
Globalize.